domingo, 8 de junho de 2014

Chega ao fim o contrato de Lua Blanco com a Record


Chega ao fim o vínculo da atriz com a Record

Lua Blanco, que chegou na Record em 2011 para protagonizar a novela “Rebelde”, ainda não renovou com o canal. Em seu contrato de quatro anos, ela atuou no remake mexicano e participou de “Pecado Mortal”, que chegou ao fim há uma semana.
Sua assessoria informa que ainda não há nenhuma definição sobre o seu futuro na emissora dos bispos e também não existe propostas da Globo até o momento. Mas recentemente, a atriz havia declarado que tem o desejo de prosseguir na emissora.
Lua Blanco é cantora e fez sucesso na Globo a partir de 2008, onde participou de “Três Irmãs”, “Malhação”, “Aventuras do Didi” e “TV Globinho”. Foi para a Record e agora, seu destino na televisão deve ser decidido e anunciado nas próximas semanas.
Vale lembrar que, de todos os seis protagonistas de “Rebelde”, apenas Lua continuava na Record. Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Chay Suede foram atuar na Globo. Micael Borges está fora da emissora e Mel Fronckowiak está na Band.
Caso o contrato não seja renovado por mais alguns anos, Lua se juntará aos que deixaram a emissora em menos de um mês, entre eles, estão Luiz Bacci, Fabiana Scaranzi, Solange Couto, Renata Dominguez e Tatyane Gourlart.
Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário