domingo, 1 de junho de 2014

Sonhadora e atrevida! Bruna Hamu vai viver romance proibido com Arthur Aguiar


Bruna posa com a 'irmã' Isabella e o 'rolo' Arthur Aguiar (Foto: Malhação / TV Globo)

Talvez o mapa astral explique, estamos com sorte, Brasil! O motivo para tanta certeza? Por pouco a linda da Bruna Hamu não iria ser a nossa Bianca. Depois de estrear como atriz em Sangue Bom, a gata passou por um momento de dúvida na carreira: “Eu estava decidindo ainda o que eu iria fazer: se viajava para fora, para trabalhar como modelo, ou se continuava aqui e começava a estudar teatro, porque foi uma coisa que eu gostei. E aí surgiu a oportunidade de fazer o teste para Malhação”, conta Bruna feliz da vida por ter passado.

A atriz será Bianca, filha do personagem de Eriberto Leão que sonha em ser atriz. A gata ainda será irmã da personagem esquentadinha de Isabella Santoni e vai ter um rolo com o pupilo do pai, o lutador interpretado por Arthur Aguiar.

Mesmo que sua estreia tenha sido de fininho como a ex-modelo Karol, Bruna já conta com o apoio de vários fãs. “Eu já estou recebendo um carinho muito grande, eu nem esperava, porque nem começou ainda. Estou adorando, é a parte mais gratificante disso tudo.  É uma fase que se tivesse melhor, estragava (risos)”.

Fonte: GShow

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário